February 11, 2010

You light up another cigarette and I pour the wine

O tempo que eu estive para tentar descobrir (relembrar) um bocadinho da letra desta música que ouvi tantas vezes nas k7s da minha irmã. Sim, sim, aquela coisa que provavelmente as novas gerações têm apenas uma vaga ideia...que frase tão "à minha avó"..."no meu tempo 1kg de açúcar..." ;)
Mas pronto, finalmente a minha memória ajudou-me e consegui encontrar a musiquinha...

February 4, 2010

The NeverEnding story

Gosto tanto desta memória de infância que decidi comprar o filme para vêr na tela gigante do projector que agora voltou a funcionar...
Ainda deve demorar uns tempinhos até chegar, visto que o único sítio onde encontrei a versão que queria (ou seja, sem ser dobrada em alemão) foi no ebay, mas a vir dos EUA.
Mas pronto, enquanto não tenho o filme para relembrar, vou cantarolando a música de Giorgio Moroder que muitos da minha geração deverão ter num dos cantinhos da memória :) (desde que não sejam alemães, pois por aqui foi feita uma banda sonora completamente diferente para acompanhar esta adaptação do livro "Die unendliche Geschichte" de Michael Ende).
Bem, também fiquei a saber que Michael Ende não ficou muito contente com a adaptação para filme, o que me faz pensar que o livro deverá ser a próxima compra...pois, devia ter sido a primeira, mas pronto, agora já está!

para cantarolar...